sábado, 1 de junho de 2013

Recomendo 1# : Jogos com visual "anime"


Lembrando que é uma recomendação minha, então por favor perdoem meu lado de fanboy. Deixem o seu top 5 nos comentários também ^^


Como eu sou Gamer e pelo título do blog vocês já devem ter percebido que eu gosto de animes também, e hoje em dia por causa do meu gosto por animes comecei a jogar diversos jogos japoneses e com esse estilo característico de um anime/mangá, mas tem uma coisa que me deixa muito bolado T-T ,  ninguém conhece os meus jogos favoritos, então isso me motivou trazer esse meu top 5 ^^ , espero que gostem e se discordarem ou se gostariam de publicar o seu próprio Top 5 comente >,< , segue ai meu TOP 5 para jogos  com visual "anime" :

5° Naruto Ultimate Ninja Storm 3



Produtora : Namco Bandai Games
Desenvolvedora : CyberConect2
Plataforma : PS3 e Xbox 360
Gênero : Luta, Aventura

Trailer: 


Eu concordo que eu não sou a pessoa certa a falar de adaptações de animes/mangá para jogos porque eu sempre vou tender pro lado de Naruto, mas na minha opinião a série Ultimate ninja Storm  no geral é pra mim a melhor adaptação já feita. Principalmente no Storm 3 o enredo da história é muitas vezes seguidos a risca sem contar que você tem um gráfico muito bem trabalhado e uma ótima jogabilidade, além de  uma diversidade de personagens que você pode utilizar no modo versus. Por ser um jogo de luta não é repetitivo como o OP Kaizoku Musou e  FT portable guild. Pra quem é fã de Naruto na minha opinião é uma obrigação jogar esse jogo pelo menos uma vez, já para as pessoas que não são tão fãs assim, ou para aquelas que nem conhecem muito sobre Naruto, eu também recomendo, porque além de ser uma ótima adaptação de Naruto é um jogo muito divertido de se jogar.

4° Kigdom Hearts Birth by Sleep



Produtora/Desenvolvedora : Square Enix
Plataforma: PSP
Gênero: Action-RPG

Trailer:



Para mim esse é sem dúvida alguma o melhor jogo de toda a série Kingdom Hearts. Pra quem não conhece a franquia, Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPJ em tempo real onde são misturados tantos os personagens de Final Fantasy como os da Disney, é isso mesmo, você consegue lutar ao lado Mickey e até mesmo lutar contra a bruxa da branca de neve O.o . Depois de Kingdom Hearts chains of memories eu estava realmente desapontado com a Square, o Chains of memories pra mim é sem dúvida o pior jogo da série, eles tentaram mudar o sistema de batalha e não foram muito felizes, até que aparecem com o Kingdom Hearts Birth by Sleep, eu fiquei apaixonado quando comecei a jogoar, a jogabilidade estava muito boa, até mesmo melhor a do 2, os gráfico estavam ótimos até mesmo com os gráficos limitados de um PSP, e a história? na minha opinião uma das melhores também. O jogo incluía 3 "rotas" diferentes, a da Aqua, da Terra e do Ventus, onde em cada um dessas rotas você via de uma perspectiva diferente sobre a história, além de contar com uma trilha sonora digna da Square Enix. Assim como o Naruto Storm é uma pedida certa para fãs de Naruto, Kingdom Hearts é uma pedida certa para qualquer dono de PSP.

3° God Eater Burst



Produtora/Desenvolvedora : Namco Bandai Games
Plataforma : PSP
Gênero : Action-Adventure

Trailer:


God Eater Burst originalmente só God Eater, pega a "receita" usada por Monster Hunter onde você cria seu próprio personagem que fica sempre caladão e sai em missões para matar monstros enormes, entretanto  esse por sua vez consegue criar uma experiência totalmente nova. Diferente de Monster Hunter, em God Eater a humidade está passando por difuldades em um mundo pós-apocaliptico onde criaturas que surgiram do nada começaram a ameaçar a raça humana, então são criados os God Eaters, humanos com armas gigantescas que tem a capacidade de lutar contra essa criaturas. Diferente da maioria dos jogos a la Monster Hunter, God Eater consegue ter uma história  envolvente, com uma trilha sonora muito bem trabalhada e com gráficos bonitos. Uma das únicas coisas que pecam no jogos são a sua jogabilidade, por se tratar de um jogo de PSP o mesmo conta somente com um analógico e isso pode irritar você algumas vezes durante a gameplay devido a Câmera do jogo. É um jogo um tanto que repetitivo, entretanto é muito divertido, e com uma história envolvente, por isso é extremamente recomendado.

2° Shin megami Tensei Persona 3 


Produtora/Desenvolvedora :  Atlus
Plataforma : PS2 , PSP ( Persona 3 Portable )
Gênero: RPG em turno

Trailer:



Aqui meu lado de f A série Persona é um spin off de uma outra série chama Shin megami tensei, onde cada integrante de suas séries não tem relação entre si. Trata-se de um jogo de J-RPG onde você explora diversas duegeons abarrotadas de inimigos, que nesse caso seriam as shadows. Nele você poderá escolher o nome do seu personagem, entretanto sem customização no visual. Alguns elementos presentes no jogo são bem característicos das Visual Novels, pois ao decorrer da história que por sinal é muito boa, você terá que que dialogar com outros personagens e criar vínculos com os mesmo para ficar mais forte. O seu personagem é aquele tipico personagem que fica calado em todo momento e que você de vez em quando terá a oportunidade de escolher oque responder, oque fará as vezes você conseguir uma namorada no jogo ou em outras mudar o final do jogo. A série já conta com diversos título, até mesmo Persona 4 que já foi até mesmo disponibilizado para Psvita, entretanto Persona 3 entre seus "irmãos" é o que conta com um "ar" de suspense maior, onde as coisas são mais sombrias, além de um enredo mais complexo e trabalhado. O jogo é uma ótima pedida, não possui gráficos muito extravagantes mais o enredo e a jogabiliade que as vezes chega a ser um pouco enjoativa, compensam as falhas do jogos, além de te proporcionar cerca de 45 horas de jogo.

1° Tales of Graces F


Produtora : Namco Bandai Games
Desenvolvedora : Namco Tales Studio
Plataforma : PS3 , Wii
Gênero : RPG

Trailer:


Essa foi a mais dificil de decidir por gostar de vários jogos da série igualmente, e para não encher o top 5 só com Tales of  xD
"Tales of" é uma série de RPG já bem conhecida no japão, e já conta com um vasto número de jogos, contando com jogos até mesmo de nitendinho. Tales of Graces não é um jogo antigo, e é até que bem novo, e para mim um dos melhores. Tales of Graces consegue abordar temas políticos, guerra por recursos naturais, tudo isso em um mundo totalmente fantasioso e com um enredo que na minha opinião é de deixar o queixo caído. Conta com um gráfico muito bonito, trilhas sonoras fodas e uma jogabilidade extremamente divertida, e como dito antes um enredo extremamente desenvolvido e envolvente, com personagens extremamente carismáticos e profundos além de contar com em média 30 horas de gameplay. A história desse jogo gira em torno de alguns amigos e uma pequena garota que misteriosamente aparece, e devido á alguns acontecimentos extremamente misteriosos tudo acaba que ficar de cabeça pra baixo. Eu não consigo achar defeitos nesses jogo xD ,  então por favor joguem e me digam oque acharam rsrs e não esqueçam de colocar seu top 5 nos comentário ^^