sábado, 22 de junho de 2013

Databook - 3: Sakata Gintoki

 
No Databook de hoje temos o Samurai de cabelos permanentes mais sem noção da Jump isso mesmo Gintoki!


Sakata Gintoki





















Criador: Hideaki Sorachi

                   Estatística

Primeira aparição
Anime:  Gintama Episódio 1
Manga: Lição 1 - Não há maldade naqueles que têm um                                permanente natural.

Dublador
Japonês:
Sugita Tomokazu

Aniversário: 10 de Outubro
Idade: 20+
Sexo: Masculino
Altura: 1.77 m
Peso: 65 kg
Cabelo: Permanente prateado
Especie: Humano
Classe: Samurai

Gosta de: Chocolate Parfait

Ocupação: Yorozuya

Apelidos: Gin-chan
                 Kintoki
                 Paako (Quando se veste de mulher)
                 Tennen Paama (permanente natural)
                 Skata-san
                 Gin.
                 Yorozuya Danna (Chefe Yorozuya)
                 Ginpachi-sensei

Sobre o personagem!  
Ginpachi-sensei
Gintoki nada mais é do que o personagem principal mais sem noção que deixa sua marca na historia dos Otakus, por suas famosas frases de efeitos e sua força em lutas lendárias. Gin-chan (como a Kagura costuma chama-lo) adora doces e tem o nojento habito de ficar com o dedo no nariz o que faz ele ser um péssimo exemplo pra Kagura que acaba imitando ele, alem disso ele e o Chefe da Yorozuya (uma loja de faz tudo de tudo mesmo) e apesar de não ter muito cliente ele e realmente duro o que faz ele se meter em mais confusões. Umas da frases mais famosa dele é "Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim".

Aparência:
Gin criança
Gin vestido de Luffy
Demônio branco
  Gin como jason
Gin como Yamcha
Filosofia Gin-san

"O que é correto? O que é errado? Nesse mundo caótico, não é uma decisão simples de se fazer. Como alguém pode depender de regras criadas por outros? Se você se prender a essas regras, se tornará um fantoche que não pode decidir nada por conta própria. No final das contas, você só pode contar consigo mesmo. Você tem que viver pelas suas próprias regras."

"Vamos supor que você tenha bebido muito iogurte de morango, e tenha que usar o banheiro no meio da noite. Mas está frio fora da sua cama. Você não quer levantar, mas a vontade de mijar é muito forte! Você decidi ir! Você corre para o banheiro, para na frente da privada e mija! Você sente como se isso fosse à coisa mais importante da sua vida! E então você percebe... Que você não foi ao banheiro! Você ainda está na cama! Aquela sensação molhadinha e quente se espalha como um incêndio! Mas você não pode parar! não pode parar! É disso que estou falando! Essa é a verdade por trás do iogurte de morango!"

Vídeo:
O lado comedia
 
Agora a a coisa fico feia
Detalhes finais
Gintoki é com certeza um personagem carismático e digno de fama mesmo não sendo conhecido por muito desse lado do globo os poucos que o conhece o admiram esse samurai. Então comente e deixe sugestões como a Patty fez dessa vez e não se esqueçam "Às vezes a Jump sai no sábado. Por isso, cuidado!